lost in memories
sexta-feira, 25 de julho de 2014
"tu es tipo demais pa mim entendes? Es linda, qlq pessoa gstava d t ter. E não, nao pondero deixar-te, nunca"
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial