só queria entender o que vai na tua cabeça, conseguir perceber um pouco mais de ti ou do que aí vai dentro. é complicado, mesmo que pareça que não e que eu viva relativamente bem com o assunto, mas custa demasiado. e só queria um pouco mais, pelo menos sinceridade ou confiança. podíamos ter tudo. será que ainda vamos a tempo? será que isto era o necessário para tudo dar certo? só não me magoes de novo, por favor.