sábado, 19 de julho de 2014

foste a única pessoa que ficou e me aguentou tanto tempo. sei também que mais ninguém faria tudo por ti, como eu fiz. talvez isso seja algo a pensar. será que as coisas estão destinadas a correr bem de novo? só queria um sinal, só queria que me desses uma luz para o que pensar. só queria que fosses tu, comigo, de novo.