como é suposto eu lidar com uma amizade assim? depois de tanto tempo sendo mais, depois de tantos planos, memórias e partilhas como posso esquecer tudo, fugir disto e lidar contigo de novo? não sei, e está a ser demasiado complicado, ainda que tente está a ser demasiado até para mim. não sei se consigo não querer mais. não se se aguento ver-te com outra pessoa. não sei se sou forte o suficiente para lidar com isto como se nunca nada tivesse acontecido. é demasiado, só isso.